Translate

14 de abril de 2019

O que Deus sempre quis da sua igreja?

A igreja de Cristo, tem quer ser pura, imaculada, santa, pois ela foi lavada e remida com o seu sangue, nos últimos tempos a igreja tem se deteriorado, tem perdido a visão espiritual, e dando vasão a visão carnal, tem esquecido a sua verdadeira missão; que é pregar o evangelho a toda a criatura aos quatros cantos da terra, o evangelho puro e verdadeiro, o que foi fundado por Cristo e seguido pelos apóstolos defendido até a morte, é muito diferente desse evangelho que temos visto por ai. Esse evangelho de facilidade que os "pastores" pregam não é o evangelho de Cristo. Eles cobram para pregarem o evangelho, Cristo nunca cobrou, ele disse: De graça recebestes, de graça dai. (Mateus 10:8) Então os que cobram para pregar o evangelho não estão desobedecendo o mestre por excelência, pois ele não cobrou e nunca mandou os seus discípulos cobrarem, e hoje em dias os seus discípulos não cobram para pregar o evangelho, os que estão cobrando são discípulos do diabo, que só pode oferecer para o homem as coisa da terra, como ofereceu para Jesus(Leia Mt. 4 e Lc 4 )


  • A palavra igreja é Ekklesia, uma palavra grega, vejamos; Ek significa fora, klesia significa chamados, então a palavra igreja significa: Chamados para fora. Fomos todos chamados para fora do sistema do mundo, é inadmissível alguém dizer que é igreja de Cristo e está dentro do sistema do mundo que jaz no maligno. Quem é igreja de Cristo, vive fora dos falsos prazeres do mundo. O mundo não pode viver dentro da igreja, mas a igreja tem que sair e impactar o mundo com a palavra de Deus, hoje em dia temos visto o contrário o mundo tem ditado as regras e os falsos pastores com medo de perder o dinheiro do povo se adequam as coisas do mundo para prender os seus membros vazios e mundanos. Jesus virá e cobrará, pois ele não se deixa escarnecer.

Mas o que Deus sempre quis da sua igreja?

O que Deus sempre quis da sua igreja é a obediência única e exclusiva a sua palavra. Ele disse: Obedecer é melhor que sacrificar (I Sm 15:22). Isso foi dito quando o rei Saul desobedeceu a ordem do Senhor, quando Deus disse pra ele matar todos os Amalequitas, Saul então achou melhor desobedecer a ordem de Deus, e poupou o rei e os melhores animais pensando que com isso ia agradar a Deus, isso aborreceu tanto ao Senhor, que Saul foi rejeitado pelo Senhor como rei de Israel, Deus escolheu Davi para reinar em seu lugar; por que nada agrada mais ao Senhor do que a obediência a tudo o que ele manda fazer. Deus não quer que subam escadas de joelhos, que ascendam velas para os mortos, que façam sacrifícios de tolos, que queiram aparecer para os outros, fazendo caridades para instituições carentes, ele quer a obediência, pois ele disse que a rebeldia é como pecado de feitiçaria (I Sm 15:23), quando não obedecemos estamos sendo rebeldes a voz do Senhor, e tal práticas Deus considera igual aos que fazem feitiços, encantamentos, e ambos não entrarão no reino de Deus (Apoc. 22:15).

Hoje temos visto nas "igrejas" pessoas gastando horas com coisas inúteis que não edificam ninguém, passam horas dançando coreografias, dizendo que tem ministério de dança, quando não conhece nem João 3:16. Fazem dos "cultos" verdadeiros shows, querem atrair os jovens com danças, paqueras, com atrativos inúteis e fúteis e se esquecem que quem atrai o pecador é o Espírito santo, Ele é quem convence do pecado da justiça e do juízo (João 16:8). A verdade é que Oséias 4:6 tem se cumprido a cada dia, Deus disse: O meu povo foi destruído porque lhe faltou o conhecimento. O povo de hoje que se dizem cristãos, tem conhecimento de tudo, das fofocas, das novelas, do disse me disse dentro da "igreja", menos da palavra de Deus, por isso tem perecido, estão doentes espiritualmente, sendo enganados, levados com cabrestos por lobos vestidos de ovelhas. Pois não querem gastar tempo examinando as escrituras como ordenou o mestre (João 5:39).

Vivem na idolatria dos falsos objetos ungidos, só visam as coisas da terra, fazem suas campanhas e correntes loucas, buscando somente o reino desde mundo contrariando com isso a palavra do Senhor que diz: Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. (Mateus 6:33).Nunca fazem campanhas e correntes buscando as coisas do alto, por isso quando Jesus voltar para buscar a sua igreja fiel, eles ficarão e continuaram buscando as coisas da terra, ficaram e vão sofrer os flagelos da grande tribulação.

Levam para casa um objeto dizendo ser ungido atribuindo a "benção", a tal objeto. Isso se chama idolatria, o único que nos abençoa é o Senhor Jesus, ele é o único mediador entre Deus e os homens. As pessoas de uma seita dizem: Depois que fui para a "igreja" recebi minha benção, eles dizem: Eu sou a universal, eles não dizem: Eu sou de Cristo, eles não dizem: Depois que eu fui pra Cristo a minha vida mudou; ou seja eles dão a glória a denominação, aos objetos "ungidos" e nunca dão a glória a Cristo, isso é abominação e desagrada ao Senhor, isso não é o que Deus sempre quis para a sua igreja. Cuidado! Deus não divide a glória dele cm ninguém (Isaias 42:8).

O que Deus sempre quis da sua igreja é o que ele sempre quis e tanto cobrou da nação de Israel, que abandonassem a idolatria e que servissem somente a ele, que abandoassem a vida de pecado. A idolatria sempre foi abominação ao Senhor, as pessoas acham que idolatria é somente imagens de escultura, os "santos" do catolicismo romano, não é somente isso, idolatria é tudo aquilo que colocamos entre nós e o nosso Deus, e atribuímos a algo, ou a alguém a benção recebida, não são isso o que fazem os adeptos da falsa teologia da prosperidade? Pense nisso! Se o que estão mandando você fazer não está nos ensinamentos do Senhor, rejeite, pois desagrada a Deus, e o que importa para o servo é obedecer ao seu Senhor.

Fica claro de Gênesis a Apocalipse que Deus quer a obediência do seu povo, Deus quer que nos enchemos de sua palavra, deixemos o pecado, e vivamos uma vida de santidade, nos separando de tudo e de todos que querem nos afastar do nosso Deus.

Que Deus em Cristo nos abençoe com essa palavra, a ele seja dada toda a glória!

 

Cristina M Silvano Nascimento 

Jesus está voltando! Ele te ama e te chama vem!

Image Hosted by ImageShack.us